27 de outubro de 2009

Feliz Aniversario Cabrito.

Hoje é um dia especial. Hoje fazem exatos 3 anos que eu conheço uma das pessoas mais especial que já entrou na minha vida. Hoje fazem 3 anos que eu conheço o Lucas, tres anos que passaram voando, parece que foi ontem que eu estava falando pra Juh "Esse menino é bonito mas eu não fui com a cara dele, tem um jeito de ser metidinho". Foi ai que eu percebi que as aparencias enganam. Ele me faz sentir especial, me faz sentir raiva por um segundo quando me liga de madrugada, ele me faz rir de tragedias e chorar em comedias... pelo incrivel que isso possa parecer. A 12 anos atras eu iria mudar pra Campinas, quando encima da hora a minha mãe resolveu ficar, a 3 anos (+/-) eu iria mudar pra Campinas, quando novamente minha mãe resolveu ficar... se a 12 anos atras eu tivesse mudado pra la eu poderia correr o risco de mesmo morando perto não conhecer o Lucas, a 2 anos atras eu poderia ter mudado e corrido o risco de a nossa amizade acabar caindo na mesmice e se desgastando, ou a 12 anos atras eu poderia ter mudado, conhecido ele e ter sido amiga dele desde então, isso eu nunca vou saber, eu vivi 16 anos pra poder conhecer a pessoa que mudaria a minha vida, eu lembro que na epoca eu estava passando por momentos dificeis, e só tinha topado ir pra campinas com a Juh pra me distrair, com o tempo nossa amizade foi ficando mais forte, e eu tambem. Eu nunca acreditei em destino, em milagres, no poder de Deus e tudo que envolve religião, eu nunca acreditei em um lado divino bom, mas seja por destino, por acaso, ou qualquer outro nome que você queira dar, eu sou muito feliz de ter saido de casa naquele dia, mesmo sem vontade, porque se eu tivesse ficado em casa, eu não conheceria o meu melhor amigo. Hoje ele esta completando 20 anos, e eu desejo do fundo do meu coração que ele seja muito feliz, não só hoje, mas sempre. E eu aproveito hoje pra pedir desculpas, desculpas por estar sendo uma amiga tão ausente ultimamente, mas sempre, sempre você esta no meu coração Lucas, não se esqueça disso. Sempre e pra sempre. Eu te amo, feliz aniversario!


eu procurei parabens pra você mas não tinha, procurei kelly key mas não tinha, procurei terra samba mas não tinha, ai eu lembrei dessa musica, e como eu sei que assim como eu você gosta dela, resolvi postar, " You're part time lover. And a full time friend (...) We sure are cute. For two ugly people. Don't see what. Anyone can see In anyone else but you" tchutchururu tchururu tchururu ruru... padokapsokdap



beejos;* e mais uma vez: Feliz Aniversario.

Nenhum comentário:

Postar um comentário