30 de novembro de 2009

E alguém pergunta : O que você faria pra mudar o mundo?

E alguém pergunta : O que você faria pra mudar o mundo?
Primeiramente, chega desse papo de "nunca mais vou jogar papel nas ruas, vou economizar água não poluindo os rios, e vou plantar uma árvorezinha todos os dias, viu como eu sou boazinha?", eu invadiria os mega computadores da NASA e por satélites faria lavagem cerebral nas pessoas até me reconhecerem como líder suprema... (não, eu não tenho nenhum grau de parentesco com Hitler, obviu né) e virarem uma legião de mortos-vivos dignos de um filme de suspense jamaicano. Segundamente eu provaria inutilmente (sim, porque todos serão mortos-vivos abobados incapazes de definir uma girafa modificada geneticamente de uma capivara australiana) que gnomos existem, e os forçaria a devolver as coisas que roubaram de mim com o pretexto de 'mau comportamento' (imagine, sou uma garota exemplar). Destruiria os grandes centros capitalistas repletos de hipócritas sem coração e nem um pingo de compaixão da maneira mais brutal que você pode imaginar (que eu ainda nem imaginei). Depois sairia pelo mundo afora, plantando sementinhas de amor, afeto e solidariedade nos solos mais secos e desgastados (é, isso foi só pra amenizar a situação). Terceiramente, traria de volta os piratas, as sereias, as fadinhas, aqueles duendes engraçadinhos que aparecem nos filmes e alguns grandes pensadores do universo, como Einstein, Galileu, Pitágoras ou quem sabe Newton; E sem dúvidas teria uma conversa em particular com eles a procura da resposta que não quer calar: "que diabos vocês estavam pensando quando inventaram de ficar fazendo teorias sobre o mundo afim de prejudicar gerações futuras em provas e exames?". Talvez meus mortos-vivos se revoltem contra mim, é bastante improvável, mas não impossível, e como eu penso em absolutamente tudo, o super plano infalível B seria envenená-los com uma substância contida no suco de laranja de pacotinho.
Quartamente e não menos importante, eu colocaria uma enorme placa de madeira na latitude 0° e longitude 0,001° escrito com tinta fosforescente verde limão 'Aprecie o Surreal' .
*pausa pra respirar*
tá... eu não vou contar mais do MEU plano infalível de mudar o mundo, vocês podem querer me plagiar e serem levados pra Azkaban no meu lugar, perdendo a chance de virar uma super vilã genio do mal antes mesmo de cometer a maldade. ¬¬"

Cada pergunta infame, com respostas mais infames ainda !





Nenhum comentário:

Postar um comentário