3 de novembro de 2009

E eu ainda amo você

Na segunda de madrugada, la na Rumpelstilskin, a Joana me chamou pra ver como o céu estava estrelado. Foi ai que eu parei pra pensar no rumo que a minha vida tomou, eu tentei procurar a nossa estrela, aquela que nós tínhamos intitulado como NOSSA, e eu não consegui, antes era tão fácil achar ela, ou parecia ser. Eu sei que eu ando meio ausente quando se trata dos meus amigos, mas tenha certeza que aqueles 8 (agora acho que são 10 na verdade) que uma vez eu disse ser as pessoas mais especiais na minha vida, continuam sendo, mesmo eu não demonstrando saiba que eu amo muito eles, e eu nem preciso citar nomes.


ps: Ontem ele me perguntou porque eu nunca coloco o nome das pessoas, porque eu sempre escrevo "Ele, Ela disse...", bom, eu faço isso porque não importa quem disse, e sim oque disse, e quem disse sabe que estou falando dela.




ps²: eu nunca vou esquecer o amor que eu sinto por você

Um comentário:

  1. NOSSA EU ADOREI VC É TÃO SINSERA E ESCRARESEDORA E Ñ TEM MEDO DE COLOCAR SUAS COISAS PESSOAIS. ASS:EMELYN

    ResponderExcluir