6 de dezembro de 2009

A familia do futuro






Tem um tempinho que eu assisti esse filme e ia postar sobre ele mas nunca lembro, eu não sou muuuuuito fã de desenho (tirando alguns) mas esse eu gostei... Sem contar que no final eu parecia uma besta chorando e a Juhlianne rindo da minha cara, mas tudo bem :) O meu personagem mais querido e amado desse filme foi o Goob, bem que podia ter um filme só com ele *-* (sim eu adooooreiiii ele).


Eu dei uma procurada na net sobre o filme e achei uma entrevista com ele:


Q: Como é dividir o quarto com Lewis?
Goob: Um, é bem legal. Ele faz um monte de coisas legais, você sabe, suas invenções e coisas assim. E ele é muito inteligente. Ele me ajuda com o meu dever de casa. Mas a única coisa que eu realmente não gosto é que suas invenções estão sempre explodindo. Ah, e que muitas vezes fica até muito tarde trabalhando nelas.

Q: Qual é a coisa que você mais deseja? É mais dormir?
Goob: Sim, mais sono seria bom. Também eu gostaria de ter um sistema de jogo de vídeo para jogar no meu quarto, há muitos jogos fantásticos onde você pode disparar canhões laser e grandes coisas explodem. Todas as crianças na escola falam sobre eles. Eu adoraria joga-los algum dia.

Q: Sua grande paixão parece ser de baseball. O que você gosta sobre ele?
Goob: Oh sim! Eu amo baseball! É o melhor jogo! Eu adoro estar lá fora e eu amo estar no campo externo e trabalhar como uma equipe. Mas às vezes percebo que as outras crianças não parecem se esforçar muito e, embora eu saiba que é divertimento, seria bom ganhar um jogo de vez em quando. Perdemos todos os jogos da temporada até agora!

Q: Qual é seu esporte favorito depois de baseball? Você gosta de futebol?
Goob: Um, não. Eu realmente não gosto de futebol. Apenas baseball. É o melhor jogo de sempre!

Q: Você acha que você e Lewis vai ficar amigos no futuro?
Goob: Sim. Acho que sim.


Q: O que você quer ser quando crescer?
Goob: Fácil. Jogador de baseball. Mas eu acho que também seria divertido ser um piloto de corridas. Ou uma estrela do rock. Ou entregar jornais.

Q: O que você diria se pudesse falar com você daqui a 30 anos?
Goob: O quê?

Q: Se você pudesse falar com você daqui a 30 anos, o que você diria?
Goob: Falar comigo? Um .... Eu realmente não sei. Esse tipo de pergunta é estranha.

Q: Você gosta de usar chapéus? Em caso afirmativo, que tipo e por quê?
Goob: Ok, eu não quero ser rude, mas você faz perguntas muito estranhas. Quer dizer, eu uso o meu boné de beisebol, mas gosto de qualquer outro, eu acho.

Q: Lewis está trabalhando em um dispositivo de scanner cerebral para desenterrar memórias enterradas. Você pode pensar em uma memória que você iria querer esquecer? Goob: Sim, como, toda a memória de cada jogo que perdemos. O que é todos. Eu desejaria esquecer isso.

Q: Qual é o seu filme favorito?
Goob: Eu amo o novo filme 'Captain Time Travel'! É meu livro favorito em quadrinhos e do filme é tão impressionante! Ele é o melhor super-herói! Há esse lado onde ele luta contra o mau da fita com a capa eo bigode e toda a cidade é destruída e o Captain Time Travel vence e manda o bandido de volta aos tempos dos dinossauros, onde ele é perseguido por este grande T-Rex. Foi muito legal. Mas mesmo que ele seja o suposto cara mau, eu senti pena dele, por alguma razão. Eu não sei porquê.




Muitoo fofo né!? Enfim, assistam ;)

beejos e boa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário