4 de junho de 2010

Especial Barbies

Bom, eu nunca fui fan de Barbie, desde pequena tinha Barbie mas raramente brincava com elas, sempre ficavam jogadas pelos cantos, algumas ganhavam parafusos pelo corpo, umas pediam as cabeças, outras ficavam sem pernas, enfim. Mas sem querer eu vi uma Barbie da Lady Gaga e resolvi fazer uma pesquisa na net sobre bonecas inspiradas em famosos, são inúmeras as pessoas que personalizam as Barbies, até anónimos estão ganhando Barbie com a sua cara. Então eu separei algumas que eu vi por ai (não vou colocar créditos pq peguei em vários lugares).

Vamos começar pela L.Gaga:

(convenhamos que a barbie tava mais bonita)


(super fofis)

(adoreii gaga & b "telephone")

(bizarro, a cara da gaga mesmo)
(a mais fofa de todas)

A Madonna tambem tem algumas, pra todas as fases da sua carreira por sinal:



Mais algumas:

(rihanna)

(amy *-*)

(pitty)

(até a luciana (novela viver a vida) ganhou boneca)

(sabrina satto)


(claro que não podia faltar boneca do filme alice no pais das maravilhas né)

(e a minha amada avril lavigne)

Nenhum comentário:

Postar um comentário