2 de agosto de 2011

17/07/2011 Filme HP7

Tá um pouco atrasado esse post, mas a intenção é que vale . Na foto Eu e a Joana (minha melhor melhor amiga) depois do filme Harry Potter e as Reliquias da Morte pt 2. Desde o primeiro filme que eu vou no cinema assistir, e desde de o segundo que eu vou com a Joana. No primeiro nós tinhamos 11 anos e agora 21, esses 10 anos foram muito bons. Eu poderia ficar aqui escrevendo o quanto eu amo HP, e o quanto vai fazer falta na minha vida, mas eu não vou. Pois a magia não acabou, ela continua em nossos corações. E agora tem o PotterMore também.


Pra quem não sabe o PotterMore vai ser uma experiência de leitura on-line exclusivo criado por JK Rowling e construído em torno dos livros de Harry Potter. Os usuários poderão partilhar e participar nas histórias, e descobrir informações adicionais sobre o mundo de Harry Potter a partir da própria autora. Pottermore estará disponível em beta para um grupo selecionado de usuários. No entanto, todos poderão se registar para descobrir se eles são mágicos, o lançamento para o publico será em Outubro de 2011.Aqueles de que gostariam de ter a chance de ganhar acesso antecipado a Pottermore deve encontrar o Quill Mágico e então submeter os seus dados de inscrição. Cada dia, a partir de 31 Julho - 6 Agosto, uma pista será revelada no site. Quem resolver a pista será levado para o Quill Mágico. O Quill Mágico detecta o nascimento de crianças mágicas e escreve seu nome em um livro grande que a professora Mcgonagall confere todos os dias. Para saber se seu nome está no livro, você precisa encontrar o Quill Mágico e depois enviar informação do seu registro na Pottermore. Serão apenas 7 dias e 7 Quill Mágicos, depois a inscrição só será aberta em Outubro. Eu já encontrei um Quill Magico, me registrei e fui para o livro junto aos nomes de Harry, Rony, Hermione, Neville, Luna, e outros. Mas como a quantidade de pessoas é muito grande ainda vou ter que esperar alguns dias pra conseguir acessar a conta. Mas é melhor esperar dias do que meses né... Dedos cruzados agora, beijos e boa sorte pra quem for se inscrever xoxo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário