20 de setembro de 2011

PINGO! PINGUNÇO! GOTEIRA! GIRAFA!

Meu Deuuuss! Como é difícil conseguir tirar uma foto desse cachorro (kkk). O Pingo (também conhecido como: goteira, pingunço, girafa e nas horas de raiva: vira-lata) tem 5 anos, eu ganhei ele de presente da minha mãe no meu aniversário de 16 anos... eu tinha comentado com ela na época que queria um poodle toy, que é aquele beeeem pequeno, e eu queria que ele fosse aqueles cachorros quietinhos sabe... então ela comprou o Pingo (que por sinal não é toy nem aqui nem na china). Logo de cara eu gostei dele, mas com 3 meses (quando eu ganhei) ele já era enorme e super-mega-power-ultra-hiperativo, o oposto do que eu queria. A minha mãe e a moça que vendeu o Pingo queria que eu fosse na loja trocar ele no dia seguinte, mas como eu iria trocar uma coisa fofa dessa!? Era mega cute cute kkk (depois posto foto dele com 3meses) ele ia correr caia, não sabia latir direito, ficava igual bobo rosnando pro espelho, achando que era outro cachorro e depois de aprontar sempre vinha correndo pro meu colo, tudo isso no primeiro dia. É incrível como o cachorro sabe quem é o dono né, ele sempre agiu diferente com a minha mãe, apesar de ela dar comida, limpar ele e brincar, é nítido como ele nos trata diferente, com a minha mãe é mais bagunça, comigo ele é mais carinhoso, ele não obedece a minha mãe, só de eu olhar com cara feia ele já para de fazer as coisas, ele fica me seguindo pela casa o dia inteiro, a minha mãe pode ir pra china e voltar depois de um ano que ele nem nota, entre outras coisinhas.
Logo na primeira noite eu coloquei ele pra dormir no meu quarto, coloquei a cama dele perto da minha e no dia seguinte quando acordei meu quarto estava de cabeça pra baixo. Tinham meias rasgadas, ursinho comido, a roupa que estava na cadeira estava toda espalhada pelo chão, eu tinha deixado a porta do banheiro aberta com comida e àgua, estava tudo derrubado, e ele ainda teve a cara de pau de vir todo feliz me lambendo quando acordei kkkk. Não sei como eu não acordei com o barulho, se bem que eu tava mega cansada, afinal teve festa nesse dia. Agora que passou a gente ri, mas no dia eu dei cada grito com ele, não precisei nem bater, que nunca mais essa cena se repetiu (bom sem contar uma vez que ele comeu o chinelo da minha prima né, ele devia ter uns 6 meses).
Tem horas que ele apronta as coisas (como fazer xixi e coco pela casa toda) e eu quero matar ele (não literalmente), mas na maioria das vezes ele só me dá alegrias, ouve minhas loucuras, me da carinho do jeito dele (é incrível, mas sempre que eu estou chateada ele vem, fica me lambendo e depois deita a cabeça no meu colo e fica me olhando com aquela carinha de piedade, pode parecer loucura, mas é como se ele falasse "não se preocupa, tô aqui com você"), me faz rir, não me abandona quando eu choro e fico me lamentando, e SEMPRE fica triste quando vou embora e feliz quando eu chego, posso dizer que ele é o único que conta os minutos pra me ver, enfim, amo muito esse pestinha...

Agora as fotos, como eu falei, ele é super-mega-power-ultra-hiperativo, você não pode nem olhar pra ele direito que ele já vem pulando querendo brincar, agora imagina com o celular na mão (tirei essas fotos no celular), toda hora ele vinha pulando querendo brincar, e olha o resultado:
Sim, essa coisa branca é o pingo, mas como ele não para é praticamente impossivel conseguir tirar uma foto nitida dele...

Depois de quase 100 fotos, consegui tirar mais ou menos algumas fotos:

Bom, foi o melhor que eu consegui kkk. Então finalmente a criança cansou:
E EU TAMBÉM!! kkk então beiijoss xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário