14 de julho de 2013

Música: Ellie Goulding


Provavelmente vocês já ouviram falar na Ellie Goulding mas, por gostar muito dela, resolvi fazer um post. Elena Jane Goulding nasceu em 30 de Dezembro de 1986, em Hereford - Inglaterra, é conhecida pelo nome artístico Ellie Goulding, ela é cantora, compositora e guitarrista. Chegou a fama depois de alcançar o topo do "BBC Sound of 2010" e ganhar o Critics Choice Award no BRIT Awards 2010. No final de 2009 lançou seu primeiro EP intitulado An Introduction to Ellie Goulding. Em 2010 lançou seu primeiro álbum, Lights, o álbum foi relançado em 2010,com o título Bright Lights. Em 2012 lançou o álbum Halcyon. Depois de tudo isso dito, (rs') separei alguns clipes para vocês, espero que gostem.




Ela participou da trilha sonora do filme Now Is Good estrelado pela Dakota Fanning e o Jeremy Irvine, o filme é lindo e o clipe ficou maravilhoso, confesso que chorei mais assistindo o clipe do que o filme.

É isso galerinha,
Beijos!

4 comentários:

  1. Eu amo a Ellie, desde Lights, e depois que fez parte da trilha sonora de BD2 (Amanhecer pt. 2) com Bittersweet eu me apaixonei compulsivamente! :3 A voz dela é inconfundível, e jamais ouvi alguém com alguma voz sequer parecida com a dela. Minha música preferida é Figure 8.
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas
    Unicórnio com Bigode

    ResponderExcluir
  2. Faz um tempinho que acompanho o trabalho da Ellie! ;)
    Até já pensei em postar ela na playlist do blog hehe
    Muita talentosa, né?
    Beijinhos
    Gabi Rocha

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia! Escutei agora , é um bom som! *-*

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  4. Oi, Emelyn!! Estou vidrado na Ellie desde Lights e desde que ela anunciou o Halcyon Days para logo. Estou ansioso e estou viciado em Burn. Vou até colocá-la quarta no meu marcador, "Player". Beijos!!

    Ótimo post!
    Peall
    www.bigbrigadeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir