10 de setembro de 2014

Ilustração - Agustina Guerrero


Hoje trouxe as ilustrações da argentina Agustina Guerrero. Ela tem 32 anos, é designer gráfica e ilustradora. Provavelmente você já viu a primeira ilustração do post em alguma rede social, eu tinha visto a muito tempo no Tumblr e no Facebook, essa semana acabei encontrando outras ilustrações no Pinterest e resolvi compartilhar com vocês. As ilustrações viraram livro, "Diario de una Volátil", sintam-se a vontade à me presentear kkk. Separei algumas ilustrações, mas não deixem de passar no BLOG da Agustina para ver todas.

3 comentários:

  1. Me identifiquei com a segunda ilustração, fiz isso hoje!!!

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia, mas fiquei encantada com os traços rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu amei o traço dela! Tinha que ser minha "xará", né? hahahah

    Beijão,
    Boneca de Pano Rosa

    ResponderExcluir