30 de novembro de 2014

Exposição Ron Mueck na Pinacoteca

Oi gente, tudo bem? Hoje vai ser um daqueles posts enormes (kkk'). Acredito que todo mundo já ouviu falar nas obras do Ron Mueck, ele é conhecido pela mudança nas dimensões de escala e realismo dos personagens em suas esculturas. A exposição, que atraiu mais de 230 mil pessoas no Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro (MAM), ficará em cartaz na Pinacoteca de São Paulo entre 20 de novembro de 2014 e 22 de fevereiro de 2015. Eu fui no domingo, fiquei duas horas na fila (Sim duas horas!!!), mas valeu super a pena. Além da exposição maravilhosa do Ron Mueck, foi possível visitar outras exposições com obras lindas. Então se você é de São Paulo aproveite a oportunidade!! Eu tirei algumas fotos, mas como foi pelo celular não ficaram perfeitas...
">v
Exposição Ron Mueck 

Onde: Pinacoteca do Estado de São Paulo
Praça da Luz, 2 – Centro – São Paulo (11) 3324-1000
www.pinacoteca.org.br 
www.facebook.com/pinacotecasp

Quando: de 20 de novembro de 2014 à 22 de fevereiro de 2015.
Terças a Domingos das 10h às 18h. Quintas das 10h às 22h

Quanto: R$ 6 (Inteira) e R$ 3 (meia-entrada) Grátis às quintas, após as 17h, e aos sábados.

5 comentários:

  1. Ah... queria ver, é fantástico, morar longe de São Paulo e Rio de Janeiro onde tudo acontece é triste.
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho o grau de realismo de Ron Mueck simplesmente incrível! Escrevi sobre ele a alguns anos em meu blog, mas nem imaginava que um dia teria a oportunidade de conferir de perto. Adoro exposições e vou chamar meu namorado para conferir essas esculturas hiper realistas! ♥

    Obrigada pela dica! Arte e cultura são sempre bem vindas na vida da gente! ^_^

    Beijinhos e muito sucesso! Adorei seu Blog! :D

    http://www.jeguesblog.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conhecia esse cara mas achei incrível a exposição dele e suas fotos ficaram lindas.

    Beijo beijo
    botasbatidasblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Cara, quando teve essa exposição aqui no MAM, infelizmente não fui, fiquei com muita dor no coração por isso. Pois o realismo das 'esculturas' é incríveeel!!
    Pqqqq eu não moro em sp numa hora dessas?! hahahaha
    Excelente dica pras férias!!

    Beijos,
    www.cafemaisbatom.com

    ResponderExcluir
  5. Eu quero ir tanto nessa exposição!
    Parece ser demais!
    E super realista, uma experiência unica
    http://surejustnot.blogspot.com/

    ResponderExcluir