14 de novembro de 2009

eu não sou você! e me orgulho muito disso.

Quem assiste o seriado "One Tree Hill" da fox, conhece essa imagem e sabe que foi a Peyton que desenhou ela, inspirada na situação dela com o Luke.
Hoje eu estava olhando pra ela, e pensei nas diferentes formas que podemos interpretar a mensagem que e
la quer nos passar.
A primeira imagem que eu entendi, assim que bati os olhos, foi a idéia de que não interessa a multidão, ou quantas outras pessoas que possam parecer perfeitas, ou mesmo ideal para você, se não for aquela pessoa de quem você realmente gosta, com quem você realmente se importa, não vai fazer diferença nenhuma. Ao pé da letra, a tradução seria "eles não são você", e é essa a imagem principal que me passou. De que não adianta procurar em outros abraços, em outros beijos, se não for mesmo quem eu espero que seja, não vai me fazer feliz.
Na segunda olhada, eu acho que tem mais a ver com o motivo da Peyton ter desenhado, é querer ser diferente. É achar que é melhor que não sejamos como a maioria, que façamos a diferença, e que é disso que gostam na gente, da nossa autenticidade. O que nos torna especial é principalmente isso, não nos igualarmos a maioria, é ter personalidade.


















A chuva começou a cair lá fora, ela me fez lembrar você, e eu espero que ela continue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário