5 de novembro de 2009

...

Poesias me fazem lembrar, seus versos, suas histórias, felicidades contadas indiretamente. Eu sei que aquelas eram sobre ontem, sobre alguns dias atrás. Sei o que você queria dizer ali naquelas estrofes, sem tantas voltas. É indescritível a sensação que elas me dão, mas eu sei que são boas, sempre será enquanto eu tiver a certeza delas, de que elas realmente eram sobre aqueles momentos em que você me tocava e o mundo parecia tão monocromático e ridículo em comparação ao nosso mundo, ao que realmente importava naqueles segundos em que eu podia sentir as batidas do seu coração acelerar a cada toque. A cada gesto inesquecível e, talvez você se sinta tão bem quanto eu ao ler meus textos, de nossas histórias, não tão diretamente. Mas nada que se compare a aqueles versos, naqueles segundos, em todas as estrofes que contam a nossa história.








Nenhum comentário:

Postar um comentário