7 de julho de 2010

I wish

Pode não parecer, mas eu tenho medo de muita coisa. Aliás, eu me considero a menina mais medrosa do mundo! (ou quase). Mas um medo especial que eu tenho, é o medo de mim mesma.
A coisa que mais me pertuba, são os 10 minutos antes de dormir que eu fico ali deitada pensando na minha vida.
Quando não estou pensando em coisas boas, penso nos planos que eu ainda tenho, ou estarei pensando nas coisas ruins que já me fizeram, e também as que eu já fiz!
Estarei lamentando pela vida "injusta" que eu tenho.
São durante esses 10 minutos, que as vezes viram horas, que eu vou chorar, perder o fôlego, e enfim respirar, limpar minhas lágrimas e o pior: seguir em frente.
Parece meio contraditório eu falar que não quero seguir em frente com as coisas que me magoam, mas a verdade é que eu não quero mesmo. Eu quero ficar e lutar e vencer e mostrar que eu sou melhor do que isso. Mas eu simplesmente não consigo.
Já me falaram mil vezes que eu sempre desisto das coisas antes delas terem dado "errado". Mas não é assim, eu não sou assim, pensando bem, eu não era assim. Várias noites eu me vejo ali, deitada, remoendo coisas que já aconteceram. Por mais que já tenham sido perdoadas, é inevitável afirmar que não foram esquecidas, que ainda fazem parte dos 10 piores minutos do meu dia.
Minha vontade é essa: controlar o que eu sinto. (principalmente minha raiva). Queria eu, quando pensasse nas coisas ruins que já me aconteceram, balançar a cabeça e pensar em coisas boas. E quando tento fazer isso, me vejo, sem perceber, voltando aquele mesmo assunto que me fez escorrer uma lágrima.
Como eu queria poder deitar e dormir, e esquecer tudo que aconteceu. Acordar e levar a vida como se nada tivesse ocorrido.
Há, se não existisse esses 10 minutos. Eu teria muito menos tempo para decidir que algumas coisas, nem tão ruins, me fazem tão mal. Eu teria a chance de seguir em frente e poder dizer o quanto eu amo...

Um comentário: