5 de setembro de 2009

borboletas...

Tem certas vezes que da vontade de largar tudo e ir viver da maneira que eu seria realmente feliz, viver sem medo do amanha, e sem pensar no ontem...



Minha vida tá uma constante montanha russa, uma hora esta tudo otimo, e de um segundo para o outro tudo parece desabar... E sempre vem aquele pensamento na minha cabeça " E se eu tivesse feito tudo diferente desde o segundo que eu te conheci? "


Eu começei a escrever esse post era 22:46, agora já são 23:15... Eu sempre fui boa em expressar meus sentimentos com as palavras... ultimamente nem isso eu estou conseguindo mais... Elas fogem de mim, ou por medo eu não tenho coragem de escrever... Não medo do que as pessoas vão pensar, ou dizer, mas medo de me deparar com a verdade dentro de mim.




"São as pequenas coisas que a gente nunca esquece."

ontem eu falei de borboletas, e hoje apareceu uma borboleta no meu jardim... ela era amarela

Nenhum comentário:

Postar um comentário