26 de outubro de 2009

lembrar de não confiar em ninguem.

As pessoas sempre tem segredos, eu tenho segredos. Mas doi quando você deposita toda a esperança que te resta em uma pessoa, e quando você menos espera a acaba se decepcionando. Eu lembro uma vez que ele me disse que as pessoas que a gente ama são as que vão decepcionar mais a gente, ele disse que nós não devemos esperar nada de ninguem, todo dia eu lembro disso, e todo dia eu acabo acreditando na ilusão de que ainda existem pessoas verdadeiras, pessoas que nós podemos confiar. E não é a primeira vez que eu escrevo isso, seja aqui ou no fotolog...
Hoje procurando umas coisas na internet eu achei o que eu não queria, uma coisa que eu não entendi muito bem a finalidade, mas mesmo assim eu não gostei... Provavelmente a pessoa envolvida nisso esta lendo aqui agora, provavelmente ela vai me perguntar se eu estava falando dela, vai me perguntar o que eu achei, ou vai ficar jogando indiretas até eu falar, ou vai fingir que não viu isso e nem vai se importar, eu não sei, mas se ela perguntar, com certeza eu vou falar "não, não era sobre você, é serio", e eu só espero que bata um puta peso na consciencia, e que antes de dormir ela avalie tudo que ela já fez, ou ainda faz... não que eu queira o mal dela, mas eu cansei, e a cada dia que passa eu sinto mais nojo das pessoas. E eu prefiro ficar sozinha do que rodiada de pessoas falsas, pessoas essas, que eu não vou mais confiar, pessoas que eu não vou mais me importar, pessoas que eu nem mesmo vou amar, e definitivamente, não, eu não quero mudar isso, eu não quero ser hipocrita... Acho que nem a Clarice me entenderia... enfim, eu não me importo mais.









a musica não tem muito a ver com o post mas eu gosto tanto dela.