2 de novembro de 2009

Atoro, atoro Rumpelstilskin!

"Eu bebo pra ficar ruim, se fosse pra ficar boa tomava remédio!" by xu
Ontem (na verdade hoje) teve rumpelstilskin, e pra variar cheia de pérolas né x), com certeza eu não vou lembrar de todas, como sempre teve mortal combat (sem ninguém levar soco dessa vez), novas danças foram feitas (boneco de Olinda, boneco de Olinda com robô) sem se esquecer das clássicas né (dança da velha, da aime, do "henrique, the cat", entre outras). Dessa vez nós resolvemos brincar de mímica, na primeira rodada o placar foi: emelyn: 6 joana: 14 isabelle: 10, e na segunda rodada emelyn: 20 joana: 14 isabelle: 18. Perolas: xu fazendo a mimica, isah: HONK KONK! (saponapadoka) não lembro que filme era, mas nem King Kong não era... xu fazendo a mímica, primeira palavra 'jogo' isah: JOGANDO PRA MORRER, era jogos mortais, (pois é saponapadoka), mais uma vez, xu fazendo a mímica (dançando) xu diz "é um acontecimento" isah toda empolgada "CARLA PEREZ!!!!", isso por que era um acontecimento (saponapadoka), na verdade a resposta era Rumpelstilskin, emy fazendo a mimica (dançando) isah "CARLA PEREZ!!!" -não. xu fazendo a mimica (reboladinha basica) isah: "CARLA PEREZ!!!" -nãooooo (saponapadoka), teve record, eu mal li oque tava escrito no papel, fui pra levantar a mão em direção de um vaso de girassol, isah: "FALCÃO!" -sim (saponapadokasaponapadoka), teve mímica do filme a fuga das galinhas (saponapadoka), a isah participou do quadro "um dia de princesa com o netinho" (saponapadoka-zuera), entre outras coisas, resumindo FOI MARAAAAA.

Amo vocês meninas, tanto a isah que é minha ex-ex melhor amiga, e a Xu que não vai no meu casamento, ta, ta, eu deixo você ir no meu casamento... (saponapadoka)


E é tudo culpa dos TOXICOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário