21 de novembro de 2009

Nhaiii kemmy (L) edan

O Dan me mandou esse vídeo, fim.









Zueraaaaaaaaaa :)

O Daan? E
le é foda! e convencido também né apsodkapsokdsa Mas serio agora, o Dan é uma das pessoas mais importantes da minha vida, ele nunca me deixou chegar no fim do poço, ele sempre esteve lá pra me puxar. Ele consegue me fazer chorar, mas de alegria por ter alguém tão especial assim na minha vida. É o garoto mais safado que eu conheço (desculpa Dan, mas é verdade... askdaposkdpaskda), mas é também o mais romântico, mais carinhoso, mais engraçado, mais convencido... resumindo, ele é fodaaa. Eu lembro das madrugadas que a gente passava no telefone, falando de nada, e ao mesmo tempo de tudo, eram as melhores noites. Tem horas que parece que ele me conhece mais que eu mesma, ele lembra de coisas que eu nem lembrava ter contado sobre mim. Ele me faz sentir especial, amada. Eu não consigo lembrar de ter brigado com ele algum dia, (ele até teve motivos pra me odiar) pode até ser que a gente brigou, mas os momentos bons foram tantos que os ruins se tornam insignificantes.

" (...) E oque fazer, quando não estão mais nem ai para você, quando seu mundo não passa de uma prisão? E oque sentir, quando até mesmo você chega a duvidar, que ainda existe alguma chance de mudar? (...) " O Dan que me apresentou o Fresno, e quando eu penso que não estão nem ai pra mim, que meu mundo não passa de uma prisão, ou quando eu não encontro alguma forma de mudar, eu lembro que lá fora, em algum lugar, o Dan vai estar, eu sei que sempre que eu precisar ele vai estar pronto pra me ajudar. "Não vou deixar desmoronar, castelos que eu construi (...)"

Dan, obrigada por nunca desistir de mim, e eu nunca vou desistir de você. E em algum lugar eu sempre vou estar pra te ajudar, sempre que você precisar. Meus netos vão ouvir falar muito do meu amigo pervertido x).




Eu te amo Danilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário