24 de janeiro de 2010

ano novo, lay novo.

Oiii galere, quanto tempo né... Primeiro post do ano, com lay novo, mais clean, acho que esse eu não vou enjoar tanto. Para navegar pelo blog click em "profile", "post", "contato", "+mais" e "créditos", você pode deixar um comentario na caixa a esquerda "Chat" entre outras coisas que você encontra por aqui. Espero que gostem, alias, não espero não, afinal eu gostei, e é oque importa... Brincadeirinhaaaa.



Resumo básico das ferias:


Natal: em casa com a família / termino de relação.


Ano novo: na praia com a família, 10 horas na estrada + chuva praticamente todo dia + churrasco no apartamento + quebrar o elevador duas vezes seguidas + bebida + mãe/irmão/cunhada/sobrinho loucos = muitaaaaa diversão. Virada do ano foda.

Pós Viagem: 2 semanas com as melhores amigas que eu poderia ter. Rumpelstilskin + mímica de musica + mímica de filme + mimica de desenho + dvd do fresno + filmes + baratas + lado A + lado B + lado C + lado D + muitas outras coisas que não caberiam aqui = melhores semanas que eu poderia ter.


Eu iria viajar dinovo mas as aulas já vão começar e eu já gastei todo meu dindin, então só me resta esperar por fevereiro e mudar a minha vida completamente (ou não). E como diria um conhecido "Tem males que veem pra bem".

Enfim, beijos pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário