30 de janeiro de 2010

Just Keep Breathing

As minhas lágrimas já secaram, e eu me proíbo de ouvir musicas tristes, musicas que me fazem pensar na vida, em você. Eu peguei o Dvd da Fresno duas vezes hoje mas não tive coragem de assistir sozinha... Eu me proíbo de ouvir os plagios de suas belas melodias, e agora a dor é outra, a dor é da culpa que eu sinto por não te amar do jeito que eu deveria, que eu queria, eu me culpo por não ter você nos meus pensamentos antes de dormir, ao acordar, ou ao me pegar ouvindo aquela musica que eu não deveria. Me culpo por não quer ouvir a sua voz, por mais que eu precise... Eu sempre fui muito mimada, seja por família ou por amigos, e de uns 3 anos pra cá eu aprendi a ser mais "independente", aprendi que não preciso de ninguém pra dizer o quanto eu sou foda, e modesta é claro . Então obrigada todo mundo que fica ai fazendo "complo" pra cuidarem de mim, eu já passei por coisas muiiiito piores e estou aqui ainda, e "I Just Keep Breathing!" .
Eu sei que tem pessoas (que já saíram da minha vida a tempos e alguns que ainda está nela) que visitam meu blog, fotolog e afins só pra ver como eu estou, por se preocupar... eu sou grata pela preocupação, mas se você quer mesmo saber como eu estou, como eu me sinto em relação a você, a tudo, pergunte diretamente pra mim, não fique procurando informações em outras fontes. Meu telefone continua o mesmo
. E os meus textos podem parecer pra você, mas podem não ser.

Ontem o Phill me perguntou pq eu não divulgo mais o meu blog... Eu não quero popularidade, não quero comentários falsos, pessoas julgando o que eu faço, eu só quero um espaço pra escrever, já que caneta cansa. Então obrigada pra quem gasta o tempo aqui
.
E veja que maravilha...

pra eu ver meu ""

Mudando de assunto... Eu já falei o quanto eu estou viciada em Ke$ha? Ta... as letras das musicas dela são lindas e fala muito sobre sentimentos, o que me faz pensar, mas é viciante, é dançante. Espero que ela faça muuuito sucesso e venha para o Brasil . E se alguém quiser me dar o CD dela eu agradeço dpasokdpasokdpsoa e muito.

Bom já falei de mais, eu começo com uma coisa, termino com outra que não tem nada a ver, deixo de escrever o que eu queria, mas tudo bem, é assim mesmo.


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário