8 de março de 2010

AVISO URGENTE

Oi galera, beleza? Aqui é o Lucas (amigo da emy) postando. E é com muita tristeza que eu venho aqui informar isso, em meu nome e em nome das pessoas que se relacionavam com essa menina tão especial, que a cada dia nos vem deixando mais e mais saudades.
Como o mundo é injusto né, uma menina tão nova, tão cheia de vida, tantas coisas pra contar, pra vivenciar aqui, e por uma fatalidade da vida não poderá mais... E isso enche o meu coração de angustia, de magoas, de saudades dessa pessoa que é tão especial pra mim, e pra muitos que visitam aqui.
Na minha posição, de melhor amigo dela, fica até difícil dar essa noticia a todos, porque eu sei que isso vai chocar muita gente. Mas antes disso tudo acontecer ela me deixou uma mensagem pedindo que eu informasse a todos o porque dessa fatalidade que o destino propôs...



Bom, la vamos nós... esse post é pra informar que a emy não vai mais poder entrar na Internet por um bom tempo, já que ela mudou de residência e o Speed ainda não foi instalado, pode demorar até um mes pra instalar, ela pediu pra falar que com ela esta tudo bem, que ela ta adorando a nova casa, e sente saudades de muitas pessoas que visitam aqui e fazem parte do convívio social dela.
Então... era isso. A emy ta sem Speed, por isso não esta postando nada aqui e nem entrando em fotolog, orkut e afins.
Valeu pessoas.


O que? Você pensou que ela tinha ficado doente, internada? Pior, você pensou que ela tinha morrido? Ahuhaushauhsuahsuahsuah clarooo que naum né... aushduashduashdusahdua

Tchauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.

Ps: Emy te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário