23 de janeiro de 2013

Eu Nunca te Pedi pra Mudar...

Eu sempre tive muito cuidado na escolha dos textos que eu posto aqui no blog, mas de um jeito ou de outro eles falam sobre mim, revelam meus pensamentos e com isso sou obrigada a arcar com as consequencias. Mas quer saber, não vou mais me preoculpar com isso. Quem tem que ficar em nossas vidas ficam e quem vai embora, por um simples comentário ou texto, é porque não vale a pena ficar. Eu nunca te pedi pra mudar, mas é sua obrigação me respeitar.
Eu nunca te pedi pra mudar, não por mim. Se um dia tivesse que mudar, teria que ser por você, acima de qualquer coisa. Eu queria apenas um pouco mais de atenção, e quem sabe, um pouco mais de carinho. Eu sei é o teu jeito. Mas saiba que me irrita, quem se esconde atrás dessa fala. Dizem que quando se gosta de algo ou alguém, a gente cuida, protege, quer estar perto, fazer parte da vida. Mas esse não foi o nosso caso. Eu aqui, trocando prioridades, te dando atenção e carinho, a ponto de fazer com que meus amigos sentissem ciúmes de ti. E você ai, no seu mundo. Dizendo que esse é o teu jeito. Dizendo que cuida e gosta da sua maneira.
Nicholas Sparks

Nenhum comentário:

Postar um comentário