6 de julho de 2013

Draw Me a Song

Draw Me a Song é um projeto experimental que explora a fusão entre música e arte visual. Através de uma colorida mistura de ilustração e tipografia, o projeto quer quebrar a fronteira entre a música e a arte. O projeto foi criado por Nour Tohme, uma famosa designer e ilustradora que mora em Paris. Tendo como as suas maiores paixões Tim Burton, Disney, Hello Kitty e pop art.
Só posso dizer que foi paixão a primeira vista. Separei algumas ilustrações pra vocês:

Para saber mais, acesse o site Draw me a song.

7 comentários:

  1. Ainda não conhecia este projeto, mas achei bem interessante. ♥

    >>Visite o Blog<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda... muito diferente das ilustrações que costumo ver por aí, e muito mais bonito também, talvez por envolver música que é minha paixão. Virei fã.

    www.acidsugar.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei, mto legal...principalmente a musica da Amy.

    Bjos ♥
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. aaaah' amei todos, lindos! acho que vou imprimir alguns pra colocar no meu quarto muhaha

    http://capotino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. acho essa ideia super legal e divertida
    Beijos, Carol ♥
    nove-e-dezesseis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo, Emy!!
    Gostei muito o projeto, são lindos desenhos e lindas imagens!

    Peall
    www.bigbrigadeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. que lindo e tão fofo ao mesmo tempo, adorei!!
    flor, to seguindo o seu blog
    beijos
    http://diario-demim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir