19 de janeiro de 2014

Ilustração: Will Costa

Já vou avisando que o post de hoje vai ficar enoorme (nem tanto vai, já tiveram maiores)!! Porque eu vim mostrar as ilustrações do Will Costa, e não consegui me conter, acabei escolhendo várias (quase todas) ilustrações. Ele é brasileiro, de Florianópolis, músico, compositor, vocalista da banda Enfuga e ilustrador (é claro). Não tem muito o que falar, as suas ilustrações já dizem tudo, confiram:
Fala sério, impossível não gostar! Quem falar que o moço não tem talento esta com invejinha :P
Beijoss

9 comentários:

  1. Uooooou! Esse cara roubou todo o talento artístico do mundo hein? Amei!
    Beijos

    http://purochaarme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que foda (desculpa a palavra) Mais é perfeito o trabalho dele OMG!!!
    beijo,
    delicadacomoumcacto.blogspot.com
    Instagram : @delicadacomoumcacto | Twitter : @blogDCUC

    ResponderExcluir
  3. Trabalho maravilhoso, um dom grandíssimo, parabéns pelo post, e pra ele! *-*

    ResponderExcluir
  4. Adorei essas ilustrações, ele desenha muito bem.


    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O.M.G!!! Essa mulher arrasa! Eu sempre quis ter o talento de saber desenhar, mas sou terrível nisso, amei, ilustrações perfeitas!!

    Beijos,
    http://mundoda-rachel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, as ilustrações são perfeitas, lindas mesmo
    Beijos.
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ilustrações ótimas, seu blog é lindo!
    Já estou seguindo, beijos
    december97.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Acho que é a primeira vez que venho aqui e estou apaixonada, que blog lindo. Amei sua header. E sabe, meu aniversário está chegando, se quiser me dar uma de presente. Brincadeira, hahaha, ou não.
    Invejo quem saiba desenhar qualquer coisa, mas pessoas... Como isso é possível? Quero casar com o desenho do Jared.
    Blog | Curte?

    ResponderExcluir
  9. o da demi, eu to no chão, clindo
    Beijos, Carol ♥
    nove-e-dezesseis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir