3 de janeiro de 2013

#365 Film Challenge

Como eu gosto muito de assistir filmes, esse ano resolvi  participar do #The 365 Films Challenge ou #Projeto 365 filmes. Como funciona? É só assistir 365 filmes no ano de 2013.
O que é este desafio?
Sua missão é se aprofundar no mundo do cinema assistindo a um filme que você nunca viu antes por dia. São aceitos documentários, mas não vale seriado, novela e curta metragem.
Como faço para participar?
A maneira que você vai postar é de sua escolha, pode ser pelo tumblr, por blog, ou outra rede social. É recomendado que você poste um comentário, pode ser simples como uma estrela/nota para o filme ou até mesmo uma extensa análise crítica sobre filme. Screencaps, gráficos e gifs são opcionais.
Quando nós começamos?
Como a maioria dos "Projetos 365", o melhor dia para começar é 01 de janeiro, para que você termine em 31 de dezembro. Mas ainda da tempo, afinal o ano acabou de começar.
E se eu não poder ver um filme por dia?
Ninguém está monitorando como você vai alcançar os 365 filmes, então se você ficar para trás ou assistir à frente alguns filmes, não faz diferença, com tanto que no ultimo dia de 2013 você tenha visto 365 filmes. 

Como vou encontrar Filmes 365 para ver?
Sugiro que procure em sites de filme online (assim você não precisa ficar esperando o filme fazer donwload), na televisão, locadoras, entre outros, basta procurar no google "filmes online". Mas lembre-se que não vale assistir um filme que você já tinha visto antes de começar o desafio e colocar na lista dos 365 filmes heim.

É recomendado usar a tag/hashtag:
#365films 
#365 filmes (ou) #Projeto 365 filmes
Como vou manter o controle de meus filmes?
Uma rede social que eu SUPER recomendo é o filmow! Já falei dele NESSE post!
Como Eu(Emy) vou fazer?
Toda sexta-feira eu vou postar os 7 filmes que eu assisti durante a semana (contando com sabado e domingo, claro) e vou falar a minha opinião e a nota para o filme. 
Então quem quiser aderir ao Projeto/Desafio fique a vontade e me avisa pra quem sabe nós trocarmos figurinhas 
Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário